Arquivo do blog

quinta-feira, 15 de março de 2018

Meu Senhor

Meu Senhor
Os olhos brilhantes me roubam o ar
A boca sexy embaralha minha mente
A barba por fazer é linda
A inteligência é latente
....
Suas palavras me comovem
Sua voz me alucina
Adoro quando me chamas
Sou sua menina
....
Os sonhos não me satisfazem
A imaginação já não é suficiente
Preciso sentir suas mãos deslizarem
Seu corpo no meu é um presente
....
Roça sua barba no meu pescoço
Me agarra forte
Causa em mim um alvoroço
Ah, que sorte!
...
Relaxada
Deliciada
Extasiada
Enamorada
.....
Corpos entrelaçam em sintonia.
Língua úmida no céu de minha boca
embeber- se à sorver até a última gota.
...
Dei-me sonetos alucinógenos
metrificados e rimados incessantes
à saciar minha fome....
Sou tua flor regada seja
pelas gotas do seu prazer,
.......
Que tanto peço suplicos, desejos.
Me enrosca, me prende, me mantém em teu laço,
que feito sua refém
Fui sequestrada...
pelos seus domínio,,,
meu Senhor
Marcia Eli
@Direitos Reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário