Arquivo do blog

quinta-feira, 15 de março de 2018

Liberdade,

Liberdade,
Liberdade,ainda que poesia!! . .
Coágulos de pensamentos. 
Explodem na noite sanguínea. 
Derrame de desejos. 
Inferno no peito
é uma dantesca. saudades.....
Teu umbigo .......
essa taça redonda de onde vinho
nunca falta teu ventre monte de trigo....
rodeado de açucenas ...
teus seios filhos gêmeos
teus pescoço uma torre de sedução
teus cabelos enlaçando em meu poder
teus lábios são fitas vermelhas ...
ou frutas que desperta minha sede
mergulhado sob o véu...
Seu corpo esta protegido
por mil escudos
regada com licor de romã
se expressar a beleza e prazer
O perfume do seu corpo e fragrância dos deuses
coloco uma fita para expressar minha paixão erótica
visão o cheiro me marcas seus domínio
Meus instintos...
desperta da consciência
me marcar como um renascimento da minha vida
tens mel e leite sob sua língua
virou um prisioneiro do meus cabelos
repetidamente vamos a fusão
cada novo inicio cada final prometeu,
resíduo de esperança
de ser lapidada a cada retorno
a própria fortuna do amor és a loucuras
desejos obscenos
ser encharcada irrigada pelo seu tesão
armazenada para ser comida e alimentada
como banquetes sucessivo da sua luxuria
Lambo cada ponta
Meto a língua no meio
E a palavra cadente
Desafia o caos!
Goza o céu...
Gozo eu..
Goza Senhor .
E o universo inteiro!
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T 6246450

Nenhum comentário:

Postar um comentário