Arquivo do blog

quinta-feira, 15 de março de 2018

Primeiro encontro

Primeiro encontro
Marcados.....Lembraste .
Quando vi teus olhos me apaixonei.
Mas quando descobri o amor
No teu corpo
Nunca mais me cansei de te amar
Tentei escrever muitas coisas
Para viver a poesia,
Basta se apaixonar,
Pois o amor escreve no coração
Os mais belos versos de amar!
Você me teve desde
Aquele momento
Me alimenta se de desejos
Me seduziu . me usou
me fez sua, me marcou
Estive com você por vários momentos
Cercado de paixão
Desejo ... Oh! que desejos
Olhares ... Oh! que olhares
Que me levaram as loucuras
de um lobo
Sabias o que queria
e como queria
Me fez de uma mulher
plenamente sua
Com respeito
carinho , proteção
Me punindo
com sexo brutal
O qual me excitava cada vez mais
cada mais loucuras
Se passaram em nossa vida ..
seus toques ... sua boca......
Sempre cada vez mais,,,,
saudades , tempo, minutos ,,, horas...

Marcia Eli
@Direitos Reservados
T6254989

Nenhum comentário:

Postar um comentário