Arquivo do blog

quinta-feira, 15 de março de 2018

Expressão da mulher

Expressão da mulher
A plenitude exposta
na inspiração do querer
Bailo em pele,
o som do teu gemido
Deslizo nas gotas,
que chovem do teu desejo ,
e me entranho no teu prazer.
Sentir tua pele suando
Engolindo seus pudores
seus preconceito
As mordida de leve,
os dedos que correm mais fortes
Com dedos encharcados
Com fome de emoções
se acariciou como em transe,
Faça dos teus gemidos, ecos
e os meus , provoque.
e numa explosão de sensações,
O disparar do meu prazer.
No retesar do meu corpo,
o tremor incontido do teu.
se perca nos teus murmúrios.
se ache em meus gemidos…..!
Passeio no imaginário dos teus sonhos
imerso na ânsia, que induz teus desejos.
e fantasias
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T6255964

Nenhum comentário:

Postar um comentário