Arquivo do blog

quinta-feira, 15 de março de 2018

Emocionado e desejado;

Emocionado e desejado;
Pelas suas mãos e comandos
Ordenaste a mim...
Ser sua menina...
Delicada , faminta e obediente...
Em seu controle fui forjada
Rara beleza.
Em minhas mãos as rosas dedicada a ti
Entre os espinho marcaram
Nosso sangue.....
De perfume e contraste finos
Apura esse nosso mundo...
Marcaram nosso contrato
Em punhos formados
Soltei meus medo
A ti confiei
Minha alma
Meu corpo
E ajoelhei diante ti
E entregando totalmente
A minha subserviência
Adrenalina tomou conta da minha veias
Começaram a ferver
Meu corpo respondeu em chamas
A cada toque
A cada palavra ordenada
Em meu sexo respondia
Como um rio de lava
Que escorre por suas mãos
Que penetra entre meus dedos
Uma flor desabrochava
Marcia Eli & Magali Galdini Alves (Blue*Angel)
@Direitos Reservados
T6253111

Nenhum comentário:

Postar um comentário