Arquivo do blog

quinta-feira, 15 de março de 2018

Extrato da minha vida

Extrato da minha vida 
Tu deixou em meu corpo sua biometria
Com mil beijos em conta 
Na minha poupança mil toques
Deixou na corrente meu coração 
Chega na medida exata que o coração precisa !
Chegando com juros a amizade, o carinho,
A ternura, a beleza e a vida:
Deixando seu saldo um eterno positivo
Os detalhes. as palavras, os gestos,os verbos:
Carinho , desejos , tesão
Tirei o extrato foi minha primeira prisão.
Com raiva , com tesão
Com vontade de nunca dizer não
Estudei arte da biometria
Dos teus toques
Para melhor amar-te
Eu te cubro
Eu descubro
O desvio que encubro
O resgate exige
Do colorido.
Me financia nas melhores posições
Faço o melhor financiamento
em sua vida
Só não faço empréstimos
Pois não divido e nem parcelo
Só resgatei
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T6258249

Nenhum comentário:

Postar um comentário