Arquivo do blog

quinta-feira, 15 de março de 2018

Ninfa de azul

Ninfa de azul
Longas asa escura foges pela noite ..
vestida de azul 
ninfa e ninfeta
surge querendo clarear o dia
vem azul do mar
minha ninfa
Do céu
Do véu
surge dando gargalhada e safada
Ninfa......
Em claras faíscas de luz
vem ninfa inspirada
da beleza contemplar
mostra sua safadeza
Do doce mel escorrendo pela curvas
sente meu cheiro
meu gosto
me deixa arranhado
mostra o sangue entre suas unhas
as marcas do sua boca
cheia de artimanhas
deixa se levar
Chego a esboçar um leve toque
Em tua direção e logo
Quando sinto você,
Sentir-te colada sempre a mim
Com muito amor e paixão.
Hoje foi um conto de fadas,
eu usei um vestido azul
e você usou uma camiseta cinza escuro.
Você me disse que eu estava bonita
quando eu estava uma bagunça...
perfeita ninfa,,,,
Deliciosa....
Quando está assim ....
Ninfa magnífica....
Em delírios...
Expõe seu lado que gritas....
Suas loucuras que tão quentes....
Sobressai em teus poros....
Sinto o cheiro ....
Da ninfa escondida...
Que em doces palavras...
Transforma se....
Aos meus olhos.. .
Em Ninfa.....
O vestido azul ainda baila
Na mente devassa do amante.
Marcia Eli & Magali Galdini Alves (Blue*Angel)
@Direitos Reservados
T5861767

Nenhum comentário:

Postar um comentário