Arquivo do blog

sábado, 28 de abril de 2018

Cadê você

Cadê você

Dizem que os poemas são flores
Poesias são musicas
Tocam simplesmente a alma
São notas musicais
Que tocam todos sentimentos
que aflora flora dentro do coração
Cadê você , quem é você
que me traz aqui e me faz escrever;
Talvez um romance
se inicia com um simples olhar
A beleza esta nos olhos , no sorriso e na boca,
Eu quero que você sinta que nada faz sentido sem mim
Quero que você me veja em outras pessoas,
Quero que você pense em mim antes de dormir,
Aprendi que nem tudo são flores,
nem todos os dias têm sol.
Tudo que vivi com você
passa como um filme em minha memória
sinto teu cheiro , escuto sua voz , sua risadas..
Cadê você ? onde esta?
Porque tens medo ?
E toda vez que o vento soprar em seu ouvido,
Saberás que eu não desistir de você
Te espero com o coração aberto,
pronto pra te dar o maior amor do mundo
e em troca apenas a permissão para continuar a te querer.
Que eu te adoro cada vez mais
e que eu te quero ....................
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T5570088

Nenhum comentário:

Postar um comentário