Arquivo do blog

sábado, 28 de abril de 2018

Somos únicos

Somos únicos
Quando o amor nos encontra ,
e toma conta de nossa alma, não adianta lutar,
é melhor deixá-lo comandar a nossa vida!
Desejos, desfrutar,
Na rosa meu perfume
No mar serás sempre minha ondas,
No barco meu remo.
Na minha alma sempre , Buscando uma entrega perfeita
Misturas de desejos e renuncias
Onde sem nada falar conseguiu ,
me tornar naquilo , que desejavas com teu olhar
Sou a única como me submeto,
Sinto teus cuidados e me sacio neles,
um felino à procura da sua presa.
Gosto das palavras que soltas enquanto
eu gemo perante o que me dizes e fazes...
A Tua boca em cada curva do meu corpo..
A Tua língua seus beijos suas caricias
quente ao mesmo tempo que
excitado, faz-me excitar também...
Faz-me querer-Te ,
imediatamente dentro de mim.
Possua o seu corpo com paixão e ardor ...
Com a avidez do seus toques
Depois perceba os meus pensamentos,
Encaixe-me com fervor , voraz
Desejo essas tuas palavras sujas
em pleno auge do meu gozo!
Sou única ao mesmo tempo serás único
Quero tudo de ti: a paixão,
o amor e todos os teus sonhos.
Somos sim únicos, no amor que carregamos
em nossos corações..
Para sermos únicos

Marcia Eli
@Direitos Reservados
T /5572078

Nenhum comentário:

Postar um comentário