Arquivo do blog

sábado, 28 de abril de 2018

Vou te despi

Vou te despi

Vou te despi
Deixar que teu corpo siga o chamado
da natureza,
Despi teu coração
Despi teu pensar,
Despi teu corpo,
misturando as cores as formulas
Sente o calor que nós formamos
criamos fogo!
Estas me queimando.
És encantador , muso da palavras
que entrou na minha vida,
Te tenho aqui com olhar fixo em mim
Tal excitação arrepia minha pele
Já me rasguei em teus versos
Nossos corpos se acoplam,
encaixam perfeitamente,
és minha outra metade,
Tu não és nem o ponto e nem a virgula
És calor do fogo e o manto estrelado
da noite me acalentavam.
Minha espera tinha acabado
Num quarto de motel aonde rasguei escrevi
Poemas não em um guardanapo
E sim no seu corpo
Pois as marcas contém em seu pensamento
No guardanapo guardei foi o nossos gozos
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T 6320083

Nenhum comentário:

Postar um comentário