Arquivo do blog

sábado, 28 de abril de 2018

Sussurros molhados

Sussurros molhados
Olho os teus olhos verdes , em chamas como o teu corpo.
que se incendeia nas minhas mãos e na minha boca que despe
E te acaricia em cada peça que de ti cai e estremeces louca de tesão
e te abres loba faminta do meu sexo e me puxas à minha boca
a tua gruta incendiando-se..
Molhada, sussurrando , gemendo ,gritas mais e mais,
Sentindo entrar em fúria , molhada, assim, desejosa mulher
Devoro você, frenesi absurdo, gosto de mel,
Beijos que não cessam, teu sabor em minha boca,
Gemes... Te espremes, te delirias
Assim, te quero...
Derramas em mim seu prazer, quente, meu desejo em ti,
que escorre entre suas pernas, de dentro de você.
Tiro a venda, mãos amarradas, olho em seus olhos, e vejo sua felicidade
da paixão do sexo dos desejos satisfeito ..
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T 5572084

Nenhum comentário:

Postar um comentário