Arquivo do blog

sábado, 28 de abril de 2018

Dois corpos

Dois corpos
Tenho por ti uma fome infinita
que só termina ao saborear do teu sexo
Quando o teu sexo se esbarra no meu ..
todo o mundo se incendeia..
e o que resta são nossas silhuetas..
traduzindo as cores da paixão e do amor..
Elegi você minha deusa sexual..
e por isso sigo teus passos..
Porque teu sexo.
é o único alimento que mata a minha sede de amor...
meu corpo esta em chama necessito da sua brasa
de paixão , sedução ,do seus toque
lambuzado de mel onde percorre..
Com seus lábios ...
Primeiro leva ao delírio da secura e,
a do segundo, à loucura do delírio.
alimenta , desfruta , suga me
Faça de mim seu objeto..
gosto de tua boca para alimentar meus segundos,
Mas é no teu sexo que consigo ..
Viajar para muito além do infinito.
Nossos sexos dialogam de forma especial
e só nos entendemos nessa linguagem ardentes.
feitos como uns animais
Aos poucos o sexo ..
vai desenhando em nossa alma..
Todas as suas garras
e de repente sentimos suas unhas de fera em nossa carne!
Adoro quando o teu sexo me surpreende..
Mostrando que nada mais..
me seduz que o gume do seu amor , o desejos
e o perfume de tua carne.
arranha me .. me amordaça.. me vendas
me amarras.. usa me.. me domina..
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T5568992

Nenhum comentário:

Postar um comentário