Arquivo do blog

sábado, 28 de abril de 2018

Leio no teu corpo ....

Leio no teu corpo ....
As mais deliciosas palavras... que escrevi
com toda suavidade , e paixão...
Que fazem a alma levitar...
Quando nossos corpos assumem a poesia do amor.
Sou a imagem do amor.. que vem dessa tua alma,
linda a nos unir nos braços dos desejos e da sedução.
Misturas de desejos e renuncias
Algemada não por força,
mas por desejo e entrega
Onde nossos caminhos se
completaram pelos mesmos anseios.
Não busco meus desejos,
pois me completo nos Teus
Sentir o Teu corpo nu
e quente ao mesmo tempo que
excitado, faz-me excitar também.
A Tua boca em cada curva do meu corpo..
Possua o meu corpo com paixão e ardor .
Fazer meus pés dançarem junto com os Teus ..
vire ele do avesso, deixe Tua marca
Roce-me, rebole,
quero tua potência, teu gemido...
Tua fome. Quero-te animal...
Ouça os meus gemidos, delírios
Desse tesão louco que nos domina
Sem ter preconceito e rir do pudor.
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T 5570084

Nenhum comentário:

Postar um comentário