Arquivo do blog

sábado, 28 de abril de 2018

Oh ! Lua minha

Oh ! Lua minha
Quando uma lua surge de repente
Amo mais a vida
E dela sou aprendiz
surge paixão; como um botão
Vira uma rosa , seu perfume exala pela noite
caminhos aberto para o amor , desejos , paixão
que me levam a você
O abraço apertado
Quero em teus lábios matar minha sede
desfrutar do seu sabor , percorre seu corpo
me lambuzar no teu suor
Quero tremer e sentir!
Quero viver muitos momentos
caliente , sedentos ,deixar seu corpo em brasa
Desfrutar desse vulcão
fazer do meu corpo seu ninho , deixando alimentar se
Renasce como uma brasa , renasce da cinzas
Esse amor é um furacão de inúmeros sentimentos ,
As nossas paixões são verdadeiras fénixes
Paixões são Ardentes
Aos poucos o sexo vai desenhando,
em nossa alma todas as suas garras
e de repente sentimos suas unhas de fera em nossa carne! ;
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T5568998

Nenhum comentário:

Postar um comentário