Arquivo do blog

sábado, 28 de abril de 2018

Foi minha imaginação

Foi minha imaginação que nos uniu
baste se uma musica
Me descobriu passo a passo
Lembre-se que você está lá.
escapa -me os olhos ,
Seus olhos é a minha vida
Minha parte favorita....
é quando seus olhos olhar para mim
Eu sou o que se torna quando você olha para mim.
Imaginei o primeiro beijo.
Meu plano de vôo é uma parte de sua voz.
Antes de sair já usou o seu sorriso
Qual me conquistou com sua simplicidade
jeito de moleque
É fascinante tocar...
abraçar e acariciar o corpo , ternura e aconchego
Mas queria mais,
Mas queria mais,
queria amor, paixão
Tinha a carne, o corpo,
a luxúria
Tantos climaxes múltiplos,
simultâneos
Mas queria mais ... Não só imaginação
Marcia Eli
@Direitos Reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário