Arquivo do blog

sábado, 28 de abril de 2018

SOBREVIVI

SOBREVIVI
Meus pés num caminho avermelhado...
Onde a vida acinzentada vinha...
Renasci com minhas asas...
Sobrevivi...
chutei ..cai ...me machuquei
sangue rolavam
.
Fênix no ar...
Reagia....
nas dores da alma
infiltrava
Nos olhos que viam o céu...
Rubro...
as nuvens nos olhos jorravam
.
Apelos de viver...
Azul tornava se...
gritos soaram entre os ventos
Onde ouviram as trombetas
anjos negro surgiram
Com seus escudos... Protegiam....
.
Duma guerra...
Em batalha..
Um anjo alado,
Com palavras silenciadas,
Com um olhar abandonada
de quem nunca foi amada .
.
A fênix guerreira...
Grilhões que algemavam...
A linda princesa....
Da onde os campos verdes
cavalgava em seu corcel....
Entre a terra e o céu....
.
Viajavam a fênix e o corcel...
Com os anjos ao redor...
Queria teus encantos
o corpo feminino
Teus lábios... morango.
cultuando nosso corpo;
.
E em suas asas , mistérios a desvendar
Em sua respiração,
uma vontade enorme de pecar.
Posso sentir sua pele a queimar a minha
.
Me leva
por caminhos de amor e prazer
Se inflame na chama do meu corpo
em nossos lindos bosques
que acredita que o verde e esperança
sendo espelho do meu sonho
O sorriso refletido no rio
brilhando como um arco iris....
Marcia Eli
&
Magali Galdini Alves (Blue*Angel)
@Direitos Reservados
T 5988523

Nenhum comentário:

Postar um comentário