Arquivo do blog

sábado, 28 de abril de 2018

Eu tentei explicar tanto porque

Eu tentei explicar tanto porque deito ao seu lado
e me sinto feliz.
É porque a felicidade é preguiçosa mesmo.
A minha então,
minha felicidade se encontra aonde você está.
Seja deitados sem fazer nada,
seja em um dia frio com você por perto
Dormir e acordar incontáveis vezes por dia,
e se sentir feliz.
Porque tendo você eu não preciso de muito mais.
Aguardo ansiosa pela noite que chega,
te quero agora mas você está longe.
Penso.. sinto sua carícia em minha pele,
sua boca em meu seio,
seu cheiro em mim...
Nossa queimando por dentro!
Te quero agora mas você está longe.
Onde sua mão me toca
ARDE,
onde sua boca me beija,
QUEIMA,
onde sua língua brinca,
LATEJA,
te quero agora mas você está longe.
Sinto sua falta Sei que está longe
Mas como você disse
Que quando isso acontecesse pra te imaginar
Comigo daquela forma que queremos muito ficar
Chegue logo!
Ou morro ardendo de amor. 'FELICIDADES'
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T/5573478

Nenhum comentário:

Postar um comentário