Arquivo do blog

sábado, 28 de abril de 2018

Meu porto seguro

Meu porto seguro
Por você eu espero o tempo que for,
aprendo a conviver com essa saudade absurda.
Porque sei que vai valer a pena quando estivermos juntos.
Haverá sempre uma memória,
que me encheram meus olhos de lágrimas.
Eu quero estar presa por essa vontade.
E sentia que acelerava mais ..
só para eu me agarrar mais a ele.
Sentia que estávamos excitados .
com aproximação de nossos corpos.
Quando paramos a porta de casa,
Pegou-me no colo e levo-me ate seu quarto.
Sentia seu hálito quente sua boca a procura da minha.
Naquele momento meus pensamentos .
martelavam o meu desejo contido por tempos.
Eu queria aquele homem , Tocar, cheirar
Lembrança minhas , mesmo sem autorização,
seu pensamento reapresenta um capítulo.
Com liberdade para viverem os prazeres da carne ,
entregues a eles .
Seu corpo ignorava , sua boca calava...
O desejo não buscava respostas , mas sim , prazeres
Desejos presentes , temores ausentes e ,
Por reconhecer Tua marca em minha pele;
Por ansiar por Tua marca em minha alma;
Posto que é meu papel Como plumas ao vento...
Me tomou nos braços Te receber de todas as formas
inclusive esta és minha ancora....
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T5570082

Nenhum comentário:

Postar um comentário