Arquivo do blog

quinta-feira, 10 de maio de 2018

A noite em meu quarto...

A noite em meu quarto...
Penso em você e me deito na cama...
E fico imaginando suas mãos
Acariciando-me e tocando-me
Um novo sentimento
toma conta de mim
Sinto sensações diferentes
Sinto o calor do seu corpo sobre o meu...
Por um momento achei que foi um sonho.
Se não fosse pelos seus carinhos, suas mãos.
Tocando minha, pele me beijando.
Secando-me com seus olhos de paixão
Fazendo me arrepiar toda...
Ah... Sim foi amor que fizemos
Foi .... foi amor....
Das noites quentes..
Senti seu beijos pelo meu corpo....
Nas suas mãos me dei inteira...
O sonho não terminou....
E não parou....
Numa linda cavalgada vi seu
Ofegante respiração....
Senti seu hálito... Em meu rosto....
Nesse delírio de sonho...
Acordei em êxtase....
Acabou então....
Com meus pés ao chão...
E o corpo molhado de tanto tesão

Márcia Eli
&
Magali Galdini Alves (Blue *Angel)
@Direitos Reservados
T 6004632

Nenhum comentário:

Postar um comentário