Arquivo do blog

quinta-feira, 10 de maio de 2018

Você se aproxima sorrateiramente

Você se aproxima sorrateiramente
e, me diz palavras enfeitiçadas…
Que caem em minha alma
e, a deixa por seu amor tomada
Lembro de nós,
Meu querido meu espera nu,
sentado no tapete
e encostado na chaise-longue.
Você se senta de frente para ele,
bem ali no vão criado pelas coxas entreabertas dele.
Vá elevando os quadris, como se escalasse
Me olhas com cara de Quero mais !
Como chocolate pra repor minhas energias
Respiro fundo, tomo um ar
Vim ler-te, molhar os olhos com as tuas palavras
beijar me , sentir meu gosto de sal ou adocicado
Meu coração. Que parte afetada!
Arde em chamas!
Me olhas com a cara de quero mais!
Veneno que age de imediato
Intoxica-me com todo prazer
Inunda de alegria minha alma
(vá...) pode correr até onde quiser...
até o pensamento duvidar, derreter
meando uma cachaça com o diabo
que seja então, como uma algema..
Justamente para conquistar .. o ápice do prazer
e caprichar nas encenações,
os adeptos do sadomasoquismo.
Voando na vastidão do meu castelo
Linda como uma flor, bela como o amanhecer,
esse dizer de uma poesia,
Belo como o amor entre as cores de um arco-íris
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T5637277

Nenhum comentário:

Postar um comentário