Arquivo do blog

quinta-feira, 10 de maio de 2018

Caminharemos lado a lado...

Caminharemos lado a lado...
mãos entrelaçadas, coxa com coxa...
Gosto de ter o teu calor...
de sentir o roçar dos teus quadris
me afogueando de amores e desejos.
Vem…
Deita… Me namora…
Me afoga no espelho de luz
dessa madrugada afora,
me diz que no nosso tempo
não há tempo nem hora,
que eu não aguento
a flor do sexo que arde
nas entranhas de mim…
Vou...me espera...
estou chegando...
Aquece o nosso leito com
o calor do teu corpo...
Te aquece para me afogueares dentro de ti.
Me toca , me sente.. me tem em ti como
tu gostas e desejas...
Te abre para mim , me consome dentro de ti...
Proporciono-te loucuras e alegrias;
Deixa que eu amanheça
na espuma dessa sua onda quente,
deixa sua emoção fluir
Queria estar agora dentro de ti...
te deixando molhada....
enlouquecida de prazer e desejo.
Quero ir dormir, te levar comigo...
Te sentir de conchinha e te amar
sim com nossos gozos em nectar de mel
lambuzada...escorrendo...te deleitando.
Marcia Eli
@Direitos Reservados

T5997334

Nenhum comentário:

Postar um comentário