Arquivo do blog

quinta-feira, 10 de maio de 2018

Meu lamento.

Meu lamento.
"A noite chega e nunca vem sozinha.
Traz junto dela a inseparável amiga solidão.
Me pega aqui sozinha...
Me fazendo sofrer com as recordações.
Saudades de um momento lindo em que vivi.
Em que eu sorria sem medo de ser feliz.
Um amor puro e cristalino.
Deitado em seu colo me sentia ainda um menina.
Não tinha medo da chuva,
nem do vento.
Tinha você do meu lado.
Em tudo e todo momento.
Esse é meu lamento.
Só eu sei tudo que sinto aqui dentro.
Meu Deus!
Que falta ele me faz!
Juro que viver aqui sozinha sem ele.
Eu não aguento mais
Um lamento, uma saudade...
Um frio....
Que a falta de sua presença me faz....
Na sua sutileza em ouvir....
Em sentir meus apelos....
Na sua voz calma....
Num olhar perdido....
Sensibilidade....
Que a alma proclama....
Na carne que reclama....
Saudades...
Dos seus remansos...
Do sorriso perdido...
Nos meus lábios lançados...
De um coração sozinho...
Que reclama e inflama nas recordações mantidas....
Que escapa entre os dedos...
Do laço desfeito....
Desmanchado e marcado....
Esse amar calado...
Sufocado!
Márcia Eli
&
Magali Galdini Alves (Blue *Angel)
@Direitos Reservados
T 6004636

Nenhum comentário:

Postar um comentário