Arquivo do blog

quinta-feira, 10 de maio de 2018

O esperado .

O esperado .
Aguardo o passar das horas os dias, as semanas,
Sentindo cada vez , mais perto sua fragrância
sua voz rouca
Aguardando só seu chamado quando vens
seu toque de chamada
Basta ... em seu domínio
meu corpo conhece seu caminho
Obedece sabe o que espera!!!!!!
basta um comando seu
Venha para perto... meus dias se tornam mais felizes
me faz segura
Feliz ...
Antecipaste a hora. Teu ponteiro enlouqueceu,
enlouquecendo nossas horas.
Me provocas o máximo tesão exala minha pele
Porque eu encostei minha face
na face da noite e ouvi a tua fala amorosa.
Porque meus dedos enlaçaram
os dedos da névoa suspensos no espaço.
marcas da sua barba mal feita , roça em meu corpo
nas minhas costas , sinto suas mãos mapeando meu corpo
Sentindo seus tapas ,seus dedos ficam tatuados em minha tatuagem
tornando a mais linda tatuagem
Conhecendo a geografia das minhas curvas
Matando minha fome de você
Matando minha sede dando que beberes
Bebendo em tua boca o perfume dos sorrisos
com seu olhar me desnuda
Ali começo a dança perfeita
de vários desejos puro tesão de amor
perfumes que embaça entre o corpos
unidos por varias horas em um só
O frio foge deixando em seu lugar só chamas
da noite virou dia ..
Ai sim vem dois corpos cansados
que fez sua batalha por horas e horas
lençóis todo encharcados e onda de prazeres
aonde as almas se recolhe e repousa,,,
testemunhados pelas roupas largada na imensidão ,
Amor sublime...
Marcia Eli
@Direitos Reservados

T 6006292

Nenhum comentário:

Postar um comentário