Arquivo do blog

quinta-feira, 10 de maio de 2018

A noite esta perfeita,,,

A noite esta perfeita,,,

Quero nadar nas suas águas
sentir seu gosto seu corpo molhados,,,
sou sua caçadora
vou caçar você!!!!!!
.
Essa noite só quero devorar
decifrar você
já te lacei
vou puxando
te envolvendo em meus abraços
.
Vai deslizando, deslizando vai
Vem deslizando, deslizando vem
um olhar infinito
desabar no seu corpo
transborda num olhar
.
Dentro seu olhar
que entrou no meu coração
é certo que gosto
mas chega a ser paixão
.
Silêncio que fala de amor no olhar...
Silêncio que é poesia.
você me observou
no meu silêncio
e decifrou- me em seu olhar
.
Você provoca todos os meus sentidos,
desde a língua degustando o suor,
A lua fica solta,
Banhar-se, , nua fonte clara
.
Tempera-me o fogo, e faz mais claro o dia.
Nós começamos no súbito a gritar,
e o rigor desta caça insana
a sua beleza estar no âmago da alma
.
Minha anatomia
a disposição da sua língua vadia
meu corpo se enche de sensação febris
tamanha intensidade que se petrifica
.
Mostra-me a linguagem do desejo
em convulsão gramaticais
na língua do meu beijo
meu batom ,,,,
A noite esta perfeita,,,

Marcia Eli
@Direitos Reservados
T5997336

Nenhum comentário:

Postar um comentário