Arquivo do blog

quinta-feira, 10 de maio de 2018

Ah,esses homens!...

Ah,esses homens!...
Com essas palavras..
Pelo sexo....
Tudo leva a outro sentido....
Mas não tem o poder....
De ler a alma da mulher...
Depois se lamenta....
A tormenta atingida....
Solta as feras...
Que dilacera..
E tem o veneno amargo...
Dos sentidos que dão outro sentido....
No ouvir dessa mulher....
Pode sentir o afago o tesão....
E usa o próprio veneno..
Em doses largas...
Num gole profundo. ..
E saboreia....
Vamos tomar o poema?...
Na dose queimou a garganta....
E caiu na estômago doentio....
Pela força exacerbada do verso....
Pelo ácido das palavras...
Surgem arrotos da imoralidade....
Uma gastro infecciosa...
Onde destrói o âmago...
Dos sabores....
Sente se conturbado....
Retorcido....
Dando nós aos pensamentos...
Criando muros aos sentimentos....
Nesse boêmio afeto...
Embebido em álcool....
Embriagado pelo vazio...
Sexo, dramas, fatais....
Concebido da tristeza...
Que num jogo não me cala...
Uso meu coração de cinzeiro
e minha mente de isqueiro.
Minha alma é fumaça.
Evaporado pelo álcool
profano escutando vozes
em terríveis silêncios
Deleitando-me em singelo prazer
amor é queima.
está dentro de mim,
pois sou toda amor.

Marcia Eli
&
Magali Galdini Alves (Blue*Angel)
.
@Direitos Reservados
T /6007527

Nenhum comentário:

Postar um comentário