Arquivo do blog

quinta-feira, 10 de maio de 2018

Estação perfeitas

Estações perfeitas
No aconchego do seu colo
Quero sentir amada
Quero sua proteção
Que suas mãos seja minha manta
Que seu corpo meu verão
Que seus sussurros seja meu outono
Que seu inverno seja minha cama
me tiras meu sono
Que entras em meus sonhos
Que me acorda em meus pesadelos
cavalga em meus pensamentos
Que segues no meu voo
Que respira meu ar
me tira do meu rumo
Que vai e vem
desalinha minhas curvas
Que jogas pedras em meu caminho
que constrói minha trilha
eu quero você até desidratar
E quero, no depois,
ainda no suor molhados, deitados,
Adorar seu corpo, explora -lo,
para seu prazer, e meu
Quero leva-lo pra longe
de tudo que não seja você, eu, nós,
Quero voar em seus pensamentos
voar , voar , voar
Onde ninguém te alcança
ninguém te prendas, e no seu voo,
Ouvir a lira dos anjos em ouvir você pedir,
Chorar, mandar, gemer, até gritar
E fazem-me vibrar de amor intenso ,,
Sentindo como uma brisa
Os teus gemidos
e me rendo a você,
Marcia Eli
11 de maio de 2016 às 23:52 ·
@Direitos Reservados
T 5999956

Nenhum comentário:

Postar um comentário