Arquivo do blog

quinta-feira, 10 de maio de 2018

Nosso encontro

Nosso encontro
Rostos se confundem na multidão
Eu sou apenas mais um a caminhar .Tenho minha vida
Muita história pra contar
Se você quiser ser mais um a me escutar .Pode chegar
Sempre cabe mais um
Como diz o ditado. Coração de mãe
Nunca é apertado. Vou falar de amor
Talvez me faltem palavras
Para descrever minha dor ,Basta apenas meu olhar
Eu lhe peço atenção .Esqueça a multidão
Muitos estão aqui .Mas, nem sabem quem sou
E pra dizer a verdade .Nem se interessam, a saber,
Não querem me conhecer .Só pararam aqui por que viram
A multidão em volta
Nem sabem por que estão aqui
Diferente de você .Que se preocupa
Diferente de você .Que me escuta
Talvez você não possa fazer nada
Mas não questiona, me abraça
E como eu preciso deste abraço.
Temos que sair pequeno está o espaço.
Pessoas balançam a cabeça
Saem reclamando
“Cada maluco na rua”.
“E este violão”?
“Pensei que o cara fosse tocar”
“Mas, ele se foi, sem nada falar”
“E aquela pessoa com ele?”
“Será que combinaram para nos enganar?”
E lá vamos celebrar nosso encontro
Agora somos dois perdidos na multidão
Acompanhado é melhor
Muito melhor...
Quanta história pra contar
E o melhor é ter você para escutar...
Marcia Eli
11 de novembro de 2010 às 13:13 ·
@Direitos Reservados
T 6184050

Nenhum comentário:

Postar um comentário