Arquivo do blog

quinta-feira, 10 de maio de 2018

INCENDEIAS II

INCENDEIAS II

Apaga o pavio , Com sua saliva.
Acende em mim , Sua chama viva
Vem e se queima comigo
No fogo que vc acendeu.
Deixa seu coração disparado
Junto com o meu.
O lampejo esse doce castelo...
Dá-me o sonho delirante ao estalo!
Ao doce castelo em que fui rei!...
Dá-me o leito deleitoso ao beijo,
Ao doce transe em que o senti
Que eras o amor fogoso sem pejo,
Ao corpo ardente em que te vi
Ao vosso delírio em que o tomei!
O fogo ardente à flor, amando
Esse lampejo
Ainda brilha em meus olhos.
Invado o castelo
E entre todas te escolho.
Minha senhora , Minha concubina.
Minha luxúria, minha menina.
Me ama e me entrega
Tua flor como prêmio desejado
e quero pomposo e imperioso
libertando todos os meus desejos contidos.
Com teu jeitinho atrevido e malicioso
Quero amar-te a céu aberto
com todas as estrelas por perto.
Quero as flores como leito
Serei teu homem.
Confidente e amante.
Me amarás sobre a grama
Sob o céu faiscante , Sob as estrelas
Muitas noites te amarei.
Serás minha rainha
E em teu ventre
Serei teu rei.
Quero tomar-te em meu ser,
Levar-te a plena loucura.
Sonho um dia te ter,
Findar minha procura.
E sermos um só.
Marcia Eli & Wander Rodrigues
@Direitos Reservados

T5679603

Nenhum comentário:

Postar um comentário