Arquivo do blog

quinta-feira, 10 de maio de 2018

Gosto de sentir os salto altos

Gosto de sentir os salto altos na pele....
Algemar-te.... depois acariciar-te lentamente...
com os dedos...lábios. ..língua. ..
Sem poderes mexer-te....
sair do marasmo ver me de bruços .... retorcendo de prazer
Com cara de safada soltando gemidos de prazer
toma me em seus braços me de carinho e prazer
Quase entre os dentes eu digo te quero completas.....
Te quero...com safadeza...
Ouço teus gemidos da mulher safada... me pedindo loucuras
deixo você a minha mercê.....
Te mordo a pele marcando meu desejo..
Fico à tua mercê. .. se minha dona e senhora
com sua faca afiada cortando minha calcinha sentido
Em minha pele todos arrepiada meus poros todos aberto para ti
Com a faca de marco a pele
Momento único.. Fecho meus olhos e entrego-me...
de corpo e alma
Sinto teu aroma derramando pelo teus poros... inalando desejo e tesão
Minha faca desliza em tua pele. .. tremes de receio e desejo
Tremes... desejo....
Dum golpe corto tua calcinha
O fio da faca passa pela tua pele. ...
pelas coxas trementes e quentes. ... gemes..
Sim......, me provoca, usa todas tuas armas,
Tremes. .. tua pele se arrepia...
Meu corpo de excita te vendo submissa...
sem compaixão alguma, vou devorar-te
e sentiras ao me amar,
Vem. ..meu corpo espera o teu... Faça-me sua ...
Tua boca na minha, teus braços presos aos meus.
Quero amarrar-te...ao meu amor
e desejo por ti... vou devorar teu corpo
Vou saborear teu mel
Sinto um fogo sutil correr de veia em veia por minha carne
Vou incendiar teu íntimo e tuas entranhas
Quero sentir teu sangue ferver tua pele brasa pecado, desejo.
Teu sexo fonte, de onde vou beber,
me molhar, me limpar, me enlouquecer
Quero sentir teu corpo arder
Quero com meu membro te enlouquecer
Com minha boca te beber....
Com minha língua te fazer o Norte perder
minha nudez faminta,
Destrancada de almas e corpos,
Na tua boca de vou dar de beber.....
quando meu corpo explodir de prazer. ..
Já não há tranças que fecham o desejo que nos consome...
é nossos corpos domina

Marcia Eli
&
Tigre Selvagem
@Direitos Reservados
T /6329209

Nenhum comentário:

Postar um comentário