Arquivo do blog

quinta-feira, 10 de maio de 2018

Vem em meu jardim

Vem em meu jardim
tem tudo haver o seu xaxim
com a minha trepadeira
venha rega- lá
aduba- lá
de frente de trás
cada vez mais
vamos plagiando as folhas ,as rosas...
As orquídeas... Entre abertas
mostrando nua suas pétalas
Em suas toras agarradas
tentado agarra- las
Delicadamente se pendurando...
mostrando seu perfume
Em sua leveza
em ébrios
marcantes
Sedenta de apoio...
Se colocando aos labirintos....
com aspereza da sua trepadeira
De suas raízes
enroscando cada vez mais
Que a tornam vulneráveis....
de frente e de trás
cada vez mais
Na folhagem sempre haverá segurança....
fermento regado pela natureza
Beleza incomum...
semear sua trepadeira
Percorrer os espaços vazios
límpida fonte
Natureza sábia...
Que se enrosca em cada ponto vivo
no energético adubo da vida
Da sobrevivência...
Vivida
do seu xaxim com a minha trepadeira
Dos cortes do machado...
Em seu caule...
podei em mim........
Márcia Eli
&
Magali Galdini Alves (Blue *Angel)
@Direitos Reservados
T 5998849

Nenhum comentário:

Postar um comentário