Arquivo do blog

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Anuncio da alma....

Anuncio da alma....

Simbolizo a paixão...Pela vida.....
Pra ser vivida...em fartas flores....
Os olhos brilham
numa viagem serpenteiam....
Cintila-me meu jardim de sentimentos
desperta o raio de luz entre o céu e a terra....
energia nos contagia
Nos faz dançar...Flutuar...nos beijar
Ver o sol iluminar a noite...ao clarear
A erupção de nossa alma
conquista o pequeno espaço o universo
Poeira inste lar....espalha ao mundo
Nosso amar...
em pétalas de rosas e jasmim espalhada pelo ar
perfumando nossos coração
Velas e perolas o nosso sentir....
A mais pura sensação ...
em folhas de seda.... caídas ao chão....
refugiam ..em estar...
cada pingo de velas são marcadas pelo nosso amor
Numa paixão a espelhar... revelar...
nos fechar dos olhos sentimento espalha pelo ares
nossa mais linda expressão...
No bailar de nossos corpos exalam ....
toda emoção....rasgando nossos corpos
em harmonia sem fim....perfurando o meu ser
queimando nossa pele...ardência do teso
Eu vejo a lua entre eu e você
Sem barreiras, Sem cercas, Sem placas.
Fantástica Magia....
magnifica explosão que nos alimenta...
viram fogos de festim
Anuncio da alma....
Marcia Eli & Magali Galdini Alves (Blue*Angel)
@ Direitos Reservados
T 6240472

Nenhum comentário:

Postar um comentário