Arquivo do blog

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

PRESA A TI

31 de julho de 2016 ·

PRESA A TI

PRESA A TI
Em sentimentos desejos
nos momentos insanos
desejos e luxuria
te entrego

PRESA A TI
Insaciável
Devoradora
Devassa
Louca de desejo
Inconfessáveis
Admiráveis
Faminta

PRESA A TI
Pelos feitos e palavras...
Pelo amor que nos une
De loucuras
De devaneios
De risos
De lagrimas
Falar "Te Amo" nao e palavra
E sentimento
Que palpita no peito
Que alegra a alma

PRESA A TI
Tuas mãos em mim
Toda sorte de desejos para mim...tua
Entregue..
Em grandes loucuras
Ardentes e que seduzem meu mundo

PRESA A TI
Você me despe a alma com palavras de amor....
e com palavras sexies você me faz totalmente tua....
Assim como a lua presa está no céu
esta noite fria, a única coisa que eu queria é ter você em meus braços e
E sua luz com as estrelas

PRESA A TI
Que em harmonia o céu
Lágrima desceu
Assim como a terra envolve a raiz
É preciso ter força
É preciso ser forte sempre
Porque falta vontade
Meus joelhos fraquejam
Meus olhos me lembram
Das lágrimas que caem
É preciso ter força
E alimenta a natureza em si

PRESA A TI
Para dizer que eu posso
Você pode
Que a gente vence!
o nosso amor

PRESA A TI
Faltou meu mar
ondes a ondas batem nas pedras
Como o mar que em dias revoltos
sussurrando seu nome
Batem e ancoram em pedras
Como um suplico de abraço

PRESA A TI
Me fez ver a beleza de seus olhos e a textura de tua boca..
Tuas mãos em mim
Toda sorte de desejos para mim...tua
Entregue.. sempre
PRESA A TI

Marcia Eli & Magali Galdini Alves (Blue *Angel)
@Direitos @utorais Reserv@dos
T6314381

Nenhum comentário:

Postar um comentário