Arquivo do blog

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Salada de frutas na tentação de nossos corpos

Salada de frutas na tentação de nossos corpos

Fecho os olhos , fico imaginando
Naquele momento supremo
quero quebrar teus mitos, bater na tua cara,
e ouvir o doce lamento,
Sufocar os teus gritos , sentir seus domínios ,bolinando

Gostosa sensação ..
de poder tocar você , beijar o seu corpo quente,
nos unirmos e sentirmos nossos corações acelerados , emulação
Essa sensação de entrega e de paz consequente

Que só o teu corpo sabe me dar
brincadeiras com sabores de frutas aumentando paladar
Me faz de menina , uma mulher saliente
escreve em meu corpo com pedaços de frutas quente

Me lambuzando , me chupando
sinta meu sabor , misturado néctar
Escorrendo entre meu corpo impactando
No infinito estou sugando

Nessa volúpia do momento bebendo saciando sua sede
Quero sentir seus desejos com sabor
de frutas tropicais aquelas que quem prova jamais se esquece
Transformando uma suculenta tangerina

Jamais você iria imaginar
como quem pega uma manga e com
ela faz deslizar entre os dentes
quero ser seu homem que em poucos toques te transforme
em uma bela salada de prazer e com muito suco
que espuma do seu interior
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T5603974

Nenhum comentário:

Postar um comentário