Arquivo do blog

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Essa noite

Essa noite
Quero me alimentar, do seu corpo gozar do seus desejos
Senti o lugar dessa morada gozar nessa espada.....
Senti acolhedora e prazenteira
Quando abro em leques de sonho
Sabor de gozo gostoso do
Do céu do teu corpo
Vontade de sentir você dentro de mim, me ocupando ,me dominando,
quase me fazendo chorar de prazer!
Você me manipula, me encoraja e me entrega o seu gozo.
Molhada por você, em todos os meus cantos, com todos os seus líquidos…
Molhada me contorço de prazer só de pensar na sua língua
deslizando por todos os meus contornos e
absorvendo os líquidos que saem do meu corpo em direção ao seu
lutamos ferozmente e galopamos selvagemente
por varias horas de fúria de amor
É mais intenso e verdadeiro quando vem através do seu toque.
Oração quando você me abençoa, vira música quando você me toca e escorre como uma cachoeira quando você, simplesmente, me olha .a fantasia se torna vaga com a nudez do seu corpo..
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T6111075

Nenhum comentário:

Postar um comentário