Arquivo do blog

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Juras

Juras
Foi em uma brincadeira
de carnaval , encontrei
na imagem de seu corpo,
Na folia fui desfrutar
vislumbro prazeres desconhecidos,
Sou seu par
me perdendo nos caminhos da sua pele
onde procuro o amago de seu ser,
perdendo a razão e o tino nas formas da sua visão
Fiz juras de carnaval
peguei com força , com sede
venha com calor , com sabor
Com seus olhos verdes
me embalaram no som
samba do carnaval
com desejo .loucura ,e carinho
Foram feitas juras de amor
sussurradas no seu ouvido
um beijo roubado sabor de hortelã
com seu perfume adocicado com canela
despertando um descontrole emocional
em teu corpo envolvente , oculto
em caricias carentes
acolhi em meu peito
acolhi em meu lábios
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T6093749

Nenhum comentário:

Postar um comentário