Arquivo do blog

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

JOGOS QUE ME ENCANTA

JOGOS QUE ME ENCANTA

Me encanta essa gente que vai buscar ,
nas diversas fontes do universo um sentido ,
para a fome da alma descobrir o mundo a dois.
Que meus passos sejam guiados pelo mistério.
a entender melhor meus fetiches.
Diante disso, humildemente, afirmo:
entregue aos Teus desejos, realizo os meus;
- gosto de ser sua escrava , amante , mulher
Que inventa e incrementa os jogos..
Que conhece todas as regras e distribui justiça...
Que ensina a olhar, a prestar atenção, a pensar e a explorar...
Mostrando-se homem , amante , companheiro
é uma oportunidade única para experimentar uma grande variedade de toques sensuais usando penas, gelo, calor, tecidos como a seda, língua, dedos, brinquedos sexuais, etc.
Pois vem me vendar , com sua própria gravata
Quero entrar no teu jogo ...
Vamos procurar desejos paixões , cada pingo de velas que escorre em minha pele acende toda chama do prazer marcadas pelas suas mãos
Entre noite e dia jogando o melhor jogo da sedução ...
sendo realmente seduzida por você entre olhares beijos
sentindo na minha pele seus toques ,vendada , amarrada pra seu próprio prazer de seu jogo
Sem mistérios, nem segredos, sem ter que decidir.
gelos amenizar a chama o calor do meu corpo que tu provocas
Passarei entre amarras no lençóis de seda
Quero sua pele toda arrepiada
Cada gotas de velas brincam em meu corpo as cores de arco íris , desenhara flores que perfumara nosso leito
sou submissa aos seus fetiches suas fantasias
Por amar demais....(amo muito muito tudo isso!!!)
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T/5721773

Nenhum comentário:

Postar um comentário