Arquivo do blog

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Tirim Tirim..... Atende!

24 de fevereiro de 2017 ·
Tirim.

Tirim Tirim..... Atende!


Ansiosamente usa minha mente......
Fala loucuras.....
Quero ouvir dizendo.....
Ola minha espera preferida....
Que coisa gostosa....
Ouvir seu uivo.....
Como um sussurro....
Me provoca.....
Num suspiro ....
Quase implora.....


Ouvi lo assim....
Todo meloso....
Com saudades de mim....
Que faz a sintonia....
Que nos liga....
Num telefonema ....
Sem fim....


É nesse impasse....
A espera ....
Do seu sim.....
Meu corpo estremece....
Meus pensamentos gemem....
Umedecem todo dentro de mim....


Não desliga e diga....
Eu vou sim.....
Ansiosa pra te ter....
Nesse dia enfim....


Magali Galdini Alves (Blue*Angel)
@Direitos @utorais Reserv@dos
T6407744

Nenhum comentário:

Postar um comentário