Arquivo do blog

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Você é meu sol

24 de janeiro de 2017 ·

Você é meu Sol.


Hoje eu vi o sol....
E o raio invadiu meu quarto...
Sobre minha cama me aqueceu....
Dizendo que somos vida...
Amor e vida


E assim somos feitos de amor e vida
Fala de amor....
De vida e paixão...
Ao som da canção...
Que marcou....
Aumente o som....
Quero senti lo aqui
Viajar na emoção....
De sentir você...
Olha que eu me perco...


Nos seus braços...
Nos seus lábios


E no colo te provoco...
E o som embala...


E assim como a língua
De uma serpente
Percorro seu corpo inteiro
Te levando ao limite do êxtase
Ao mais puro orgasmo
A dança em.euforia...
Nos recantos exala....
O perfume do cio...




Em nossa cama bordada..
Os nossos corpos encaixam...
E uivam e gemem....
Pedem imploram....


Deixamos nossa marca e como
Prova disso a grande mãe lua
Vendo você em cima de mim
Dançando em uma sintonia
Completamente na
Lua que movimenta o sentido..
Na crua pele nua...
Na luxúria da carne viva...
Que em tinta...
Descreve o som que da, a vida..
Do sentido carnal...
Num prazer descomunal...


Juntos eu e você em um amor
Sem igual...


Magali Galdini Alves (blue*Angel)
&
Hamon Dumah
@Direitos @utorais Resrv@dos
T6407393

Nenhum comentário:

Postar um comentário