Arquivo do blog

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Vem me impregnar com

Vem me impregnar com
Cheiro em meu corpo....
Deixar suas marcas
De uma paixão desenfreada...
Degustar me com ferocidade ....
Como só tu sabes....
Procura me entre bocas
E mãos em minha pele macia...
Descubra me com sua língua ferina....
Coloca me em seu colo desvirtuando meu ser....
Em um animal lascivo ...
Uivando e uma noite escura....
Implorando a lua....
Em plena nascente de desejos proibidos...
Deságuam essências que despertam a libido.
Pequenas gotas se espalham
Pelo chão transportadas ...
Por corpos nus inundados de atração
Suores escorrendo....
Nesse momento magico.
Deixando rastros de sensualidade,
Em meio a momentos de sedução....
Banhados por desejos desvairados
De puro tesão....
Minha paixão venha meu lobo
Adoro quando uiva venha paixão..
Quando a noite chega,
É a como um lobo uivando para a lua,
Reverencio minhas emoções
E minha essência mais profunda.

Marcia Eli & Magali Galdini Alves (Blue*Angel)
30/01/2016
@Direitos Reservados
T 5897931

Nenhum comentário:

Postar um comentário