Arquivo do blog

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

CAVALGAR EM CHUVAS

CAVALGAR EM CHUVAS
Seus olhos fixam em mim...
Nesse encontro em uma pura magia...
A lua e as estrelas , Nós banhavam
E como chuva de prata nos banhamos em gozos intensos...
Intermináveis
Vou adorar ser montado por você
E cavalgar em você , Num balanço em compasso
Num campo com perfume de alfazema
Me leva pelo campo dos desejos...
Entre os roios de trigo ,Possante e quente
Conduza me conforme tuas vontades
Pela estrada dos prazeres... Agarrá-lo as crinas
Chicotear
Cavalga sobre mim despida de pudores...
E galopar
Nossos corpos carregados de desejos,
obcecados por nossas exigências eróticas.
Precipitei-me sobre ela como uma tempestade,
Um furacão , Em suas mãos
me deixou-me bêbeda com palavras acariciantes.
Meu corpo inteiro estremecia
Palavras são perdidas,
promessas são esquecidas,
papéis e cartas apodrecem mas o verdadeiro amor é o que permanece.
Marcia Eli & Magali Galdini Alves (Blue *Angel)
&
Eliezer Sena ( E.S)
recordação
30/07/2016
@Direitos Reservados
T6086831

Nenhum comentário:

Postar um comentário