Arquivo do blog

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Escrevi no diário.

30 de julho de 2017 às 22:55 ·
Escrevi no diário.

Linhas da minha caminhada...

Palavras escritas vividas...

Numa pontuação em reticências....

Às vezes interrogações....

Outras exclamações....

E hoje re li....

Ali num papel amarelado...

Minhas rimas....

Com renda e plumas...

Algumas com flores...

Perfume do tempo....

Que já não voltam mais....

Relembrei muitas coisas....

Deixada como poesia...

Outras frases às vezes...

Mal escritas....

Como rabiscos...

Mas sei que o melhor....

É o amor que continua a viver...

No diário que escrevi...

Nos lábios aparece um sorriso....

Com grandes lembranças....

De amigos, amores...

Brincadeiras e paixão....

Quando ruas de terra ainda...

Colocavam meus pés....

E nas poças e enxurradas...

Nos lavavam a alma....

Sem nenhuma preocupação....

Algumas tristes....

Pessoas que se foram....

Mas ficaram marcadas....

Momentos tristes...

Mas com muita saudade....

E no diário escrevi....

Uma longa história....

Que vivi....!



Mas o tempo não cessa....

Hoje ainda escrevo...

Que o tempo não para....

Não para não....!

Que os sonhos existem....

Que as asas se abrem....

E voam por todo o céu....

Na imensidão de amar....

E os poemas me refaz....

No eterno recomeçar....

E deixar aqui um pouquinho....

De cada um de nós. .!

Escrevi no diário....

Que amar e querer bem....

É bem-querer....

Deixo aqui meu bem-querer....

Para todos vocês....!

Magali Galdini Alves (Blue*Angel)
@Dieitos @utorais Reserv@dos
T6404479

Nenhum comentário:

Postar um comentário