Arquivo do blog

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Sereno

Sereno ...
Dei todas razões para meu coração, para não ter querer.....
Mas ...
Quando lhe vejo , pernas bambear....
Meu corpo pedes por você , pele arrepiada
Sentes sua presença , alma grita ...
Se eu pudesse te apagar da minha mente...
Te apagar da minha memória.
..Oh!!!!!!!
Estou precisando de rios , aguas , vento ,
liberdade , brisa .
Oh!!!!!!!
Mas, não posso,
invadiu - me , me marcou completamente
Estou num beco sem saída,
Inconscientemente ... sem querer sair da sua vida
é a voz que minha alma precisava , na minha mente gravou,
Viciei em você,
Meu consolo...
minha motivação tem sido você..
Eu continuo de mãos dadas contigo
O meu amor contigo vai seguir.
No meu coração, aonde quer que eu vá…
Você vai sempre estar aqui......
Sentimentos confuso, jogados ao vento..
sempre retorna ....
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T5603251

Nenhum comentário:

Postar um comentário