Arquivo do blog

terça-feira, 20 de março de 2018

Anoiteceu.

Anoiteceu.
Com seus toques alucinante
E com uma leve brisa soprando em seu ouvido...
Vem o quanto sinto sua falta.........
E o significado que tem em minha vida...
e te sentindo a beijar , como passasse uma corrente eletrica
de um desfribriador
Somos almas afins.
É que toda noite sinto você
Meu desejo te espera
entre pensamentos insanos sem pudores...
dedilho meu corpo ,em uma loucura total....
Sempre permaneço com porta encostada entreaberta
Pela fresta da porta entreaberta percebo
a presença do vento como mensageiro da noite,
misterioso e sedutor.
Como se fosse uma pássaro jurássico
Que retornou com forças redobradas
Sente sem espiar o que nem vê
Sinto o gosto dos seus beijos delicados
Do meu quarto janelas semi aberta
Porta entreaberta
Na esperança de uma noite qualquer
Você aparece e resolva embrenhar(-se).
sinto você brincando de amar
Meu desejo sofre de insônia
Por toda noite te esperar
Mas a ideia de partir era justamente
o que lhe consumia de vontades naquele instante.
Meu desejo te chama
Sei que sinto falta
seu rosto é oculto,
nada mais que um vulto
E peço para você só me amar.
Marcia Eli
@ Direitos Reservados
T6241566

Nenhum comentário:

Postar um comentário