Arquivo do blog

terça-feira, 20 de março de 2018

Menina

Menina 
Vou vendar - lhe os olhos;
Quero que ouça apenas
a minha voz!
Não se esqueça 
que o seu corpo
me pertence,
Que só pode tocar-se
Quando eu disser,
que qualquer deslize seu
Será severamente castigado!
Agora, abra as pernas,
e deixe-se ir ...
Não morda os lábios
senão vai sofrer
nas minhas mãos!
Essa pele branca, virgem,
Essa bunda , um convite?
Esses bicos espetados,
a traição do seu desejo?
Vamos, menina!
Diga-me o que quer?
Exijo que se confesse!
Quero venerá-lo Homem
Mergulha no meu corpo
Mata a minha fome que ainda permanece
demais ,,Sacia minha sede com teus beijos loucos ,,
com suas pegadas ,,,,com seus domínio,,,
Inunda me com a água do seus prazeres
Voemos nas alturas como os mesmos desejos
meu Homem ......
Marcia Eli
@ Direitos Reservados
Recordação
⁠⁠[13:54, 30/12/2013]
T6242451

Nenhum comentário:

Postar um comentário