Arquivo do blog

terça-feira, 20 de março de 2018

DESEJOS OFEGANTES

DESEJOS OFEGANTES
O fogo lhe cuspia entre as pernas....
Tal quanto um vulcão....
E sua lava percorria minha boca...
Que queimava meu interior ao degusta lá....
Vi um sonho se realizar.
Com sexo e com gemido
Foi aquela noite de amor
Estive eu no paraíso
Ao sentir o calor.
Da sua companhia!
A amplitude de seu libido....
Levará a enlouquecer....
Todos meus sentidos....
Meus sentidos afloraram
Com tantas loucuras
Exageramos no amor, somos "animais"
Ímpeto da luxúria...
Na flor da pele arrancaste minha alma
Que trazíamos em nossos corpos...
Derramava todo...
Me fizeste desfrutar de tanto prazer
Ainda sinto você...
Calamos .. contudo todas as palavras..
Foram ditas em um longo silêncio,
De descanso....Ofegantes....
Animais....Rugiam.... Uivavam...
de um amor tornando inválidas as leis naturais
nos encaixando perfeitamente
Grunhiam
Nesse esplêndido calor que Lumia.....
Marcia Eli & Magali Galdini Alves (Blue*Angel)
@Direitos Reservados
T 6235014

Nenhum comentário:

Postar um comentário