Arquivo do blog

terça-feira, 20 de março de 2018

OH!!! CHUVA

OH!!! CHUVA
Lembro de noites que amamos muito...
E depois ia até a sacada e
enquanto fumava me molhava 
Na chuva refrescando meu corpo...
E quando terminava ele ficava me olhando...
Pela cortina... E falava,
Parece uma criança que não teve infância....
Eu dizia, sou criança outra vez...
Sou eu..
Uma criança sonhadora
Romântica
Fiquei toda molhada
Vibrante...!
Intensamente ensopada
Delirante...!
Intimamente alagada
Resfolegante...!
Choveu em minha vida.
Balbucios de fetiches
Cochichos com requintes
De insanidade e ardor.
Me afogando
Oh, chuva bendita!
Ensopei sua mão....
E latejante vibrei....
Com a sensação....
De estar ali....
Com tanto prazer....
E nós dois...
Marcia Eli & Magali Galdini Alves (Blue*Angel)
@Direitos Reservados
T5886713

Nenhum comentário:

Postar um comentário