Arquivo do blog

terça-feira, 20 de março de 2018

PORTAL DO DESEJOS

PORTAL DO DESEJOS
Loucura aquecendo o quarto
Meu desejo que arde , Lateja
O portal proibido,
Tão desejado e querido
Pulsa
Entra lentamente
Expulsando no pudor , Gemidos soam
Suor escorre , Em você explora
Cada centímetro, devagarinho
Sinto o meu corpo tremer
e passo a delirar de prazer!
Amor selvagem! Irresistível,
apaixonado, terno e carinhoso,
com gostinho de quero mais
Tudo de mim , Quero muito mais
Vem!!!!!!
Com carinho e tesão
Vou fundo
Meu lobo 🐺 faminto
Com fome.
Sou toda sua ...... Seu delírio me suga
Você me pertence
Me faça de gato e sapato
E me rouba a razão
Te seguro as ancas . Nas ancas te bato
Minha perdição
O prazer ebulindo , Querendo explodir
Te faço gostoso
A perdição desejada , Minha pura intenção
O prazer de fazer quando se quer.
Do jeito que quer
Más intenções tão desejadas....
Duas bocas que me sugam os beijos
Três desejos de uma só loucura
E provocadas são tentações
Sua perdição , Loucura e paixão
Vem te provo todo
Me toma. Sou teu lobo
Minha ganância , Vadio
Excitado , No cio
Apaixonado , Meu lindo lobo
Quero sentir seu corpo tremendo
Num gozo total
O prazer crescendo
Dentro de você ,Me sugando
Me ordenhando com loucura
Explosão é a minha loucura
Desejo que tortura , Me faz sua
Completa e loucamente.
No urro da garganta , Vem, a grande questão...
Que jorra dentro de você
Meu desejo é sentir você , Vem e me sinta.
Te exploro em caricias , Abra-se e me toma
E continuo deixa teu toque me desvendar.
Cavalgo , Lentamente primeiro
Devagar , E depois galopar
Com seu desejo , Suas crinas grisalhas
Meus dedos afagam , Me excitam
Num prazer sem igual , Me desfaço
Desejo e entrega total , Num gozo total
Em meu abraço , Sem igual , E me toma de novo
Nos funde , Nos uni , Um novo portal
Para outro gozo , Nos ata , Ao prazer
Nessa entrega, De sermos um só , De nos pertencer
Assim como um só , Dois apaixonados , Se Inspiram
Loucos e tarados , Se desejam , Pra recomeçar
Tudo outra vez
Marcia Eli & Magali Galdini Alves (Blue Angel) & Wander Rodrigues
@Direitos Reservados
T5678454

Nenhum comentário:

Postar um comentário