Arquivo do blog

terça-feira, 20 de março de 2018

Hoje sou seu espelho

Hoje sou seu espelho que reflete o meu ser
Vou navegar em seus sonhos .voarei em seus pensamentos
me embriagar na sua voz ,degustar em dose pequenas
decifrar sua alma é com muito prazer 
Viajamos pelo mundo
dos sonhos,fantasias ,de luxuria de sedução os mais loucos
Mesmo distante
Sempre estarei te olhando .Mesmo que não me toque
Estarei te sentindo .Por onde você passar
sempre estarei te seguindo
Em teus olhos eu sempre me vejo
Com seu belo sorriso me fascino
Em teu corpo encontro meus desejos
E em tua alma sempre encontrarei os meus sentidos
Tu és meu anjo ,carregou- me em suas asas
acalentou meu frio,és meu olhos
Quando não pude ver
Minhas palavras quando não souber me expressar
me conduz ao desconhecido
Tentei explicar o poder magico
mas o magico não tem explicação e sim experimentamos
Eu e Tu és sim essa é magia
Apaga o incêndio dessa alma sedenta...
Gritos de alegria
emudecem...inundam...cintilam...exaltam
Ainda que chamassem os anjos o coração não ouviria...
Tanta doçura é para mim
Meu ouvido absorveu teu nome
Meus olhos inteirou-se em tua alma . Sopro de vida.
Meu ser adquire sua sensibilidade
seus comandos,,seus domínios
Uma corrente elétrica me liga a Ti e
minha alma entregue a unir-se
e atingir o mais alto grau do êxtase
que a vida lhe poderia dar
O destino realmente favoreceu o desejo
Já predomina uma vontade mais forte do que
a vontade consciente...
Já não me pertence mais a minha vida e sim
irremediavelmente, a essa paixão.
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T6240469

Nenhum comentário:

Postar um comentário