Arquivo do blog

terça-feira, 20 de março de 2018

Primeiro encontro !!

Primeiro encontro !!
Foi numa noite assim 
Que tudo aconteceu Eu e você, você e eu 
Olhares, sorrisos, sedução, enfim 
Contato pele a pele de dois corpos suados Carícias,
beijos ardentes e molhados
Mãos trêmulas em cada corpo a viajar
A tatear o amor e o prazer Latentes em nós, em mim e em você
Aquela noite..
Aonde tudo começou,,,
Uma simples musica ,,,
tornou se nossos corpos em um só
Voce me tornou uma Fêmea em transe no amor total,
Faminta, sacia gozos colossais.
Espojando-se, me aprisionando,
Me matando a cada momento,
Nas suas contrações fundindo,
Carne, espírito e sentimento.
Mata-me quando quiseres,
Tira de mim, a minha força,
Deitada no teu leito esperei,
Amar-me, louca, como queres
Usas meu corpo como se somente a ti pertencesse,
como se fora meu homem e senhor,
como que vontade própria eu não mais possuísse...
Quando me subjugas e a ti me entrego,
retiras de minha boca palavras indecifráveis,
sussurros que somente você entende,
espasmos que somente você sabe controlar.....
Apagas de minha memória toda uma vida
e passo a ter-lhe como única, inigualável e insubstituível.
felicidade que foram só nossos
marcas que só voce deixou
A ti te dedico esses momentos
Guardo recordação....tenho eles em meu coração
hoje escrevo para ti
Entre rabiscos pensamentos voam
Marcia Eli
@ Direitos Reservados
T 6285420

Nenhum comentário:

Postar um comentário