Arquivo do blog

terça-feira, 20 de março de 2018

Ao som da saudades..

Ao som da saudades....
Eu num canto da sala em pensamentos
Há somente a melancolia no céu
Eis que de repente vem aos meus ouvidos
Sussurros de uma brisa.....
O som de uma música...
Me remete a você , nas dores de uma agonia
Lembro de tempos bons
entre notas musicais
E vem a saudades de nós
que inferniza minha alma , despedaça meu coração
amordaça meus pensamentos , gritos que soltam
De um peito....Agora vazio....
Sem ar...Sem chamas.
Sinto na escuridão da noite , das trevas .
Seu perfume
Pessoas andando pisando nas ruas
Que incendeiam a chuva...
Era nossa música
Venho a sua procura , Lagrimas escorrem
sem cessar
Me coloco em repouso...Aumento o som
fico louca
E deixo fluir no ar...O amor
Oxigeno sufocando
Endurece . Pequenas pausas
Sinto que vou navegar em um navios das trevas
Num refrão .Que não existe mais
numa letra . só apenas um vicio
Em sentir...Você partir
Te perdendo pelo espaço
Vago...
Quando você chamar meu nome não estarei la
vai calar
E num escuro....Voar...
vai sentir minha boca
gelada . inerte
Mas dançarei até terminar meus dias...
Ao som da chama na chuva
escutarei ate ultima nota do meu som
onde virou simplesmente uma partitura da minha vida
nas cores branca ,,,Paz
Marcia Eli & Magali Galdini Alves (Blue*Angel)
Recordação
@ Direitos Reservados
T 6237077

Nenhum comentário:

Postar um comentário